terça-feira, 27 de outubro de 2009

UMa ViDa De PrAzEr

Quem é (ou já foi) jovem sabe o que é isso


Quem é que nunca na vida procurou se divertir sair com os amigos curtir altas baladas, é que quando somos jovens temos isso o tempo todo e ainda reclamamos da vida, não imaginamos de imediato o pode vir a ser Casamento, filhos, família pra sustentar. Temos tudo nas mãos (ou quase), o máximo que conseguimos enxergar de futuro é a próxima conquista da semana, a próxima festa que iremos, com um amigo de preferência. Pois é ele o ombro amigo na hora do porre, aquele que nos alerta quando passamos da dose, que nos diz quando erramos é em geral um pedaço de nós.
Procuramos mesmo que num ínfimo espaço de tempo realizar todos os desejos a que um dia aspiramos realizar, seja sincero consigo, você está realizando todos os seus desejos? Duvido que sim, mas uma grande parte até que seja. A verdade é que nem sempre estamos entusiasmados com o que podemos realizar em nossas vidas, portanto peço a você que está dedicando seu precioso tempo a ler esse texto. Faça de sua vida um objeto (desculpe o termo) que lhe dê muito prazer, pois é isso que devemos enquanto ser humano, ser completos, pois o prazer como sabemos é algo que nos deixa com um sorriso no canto da boca, com o coração pulsando e com o estomago contraindo-se cada vez que vemos alguém por quem temos muito desejo de agarrar na rua. A vida é isso ser feliz o quanto mais puder porque quando partimos e tenha certeza todos nós um dia partiremos não poderemos dizer o quanto amamos fulano, o quanto gostamos de música seja ela qual for, etc.
Faça o que puder para buscar a felicidade não que ela seja o seu único objetivo, mas ela é o que todo ser humano quer, talvez alguns não dêem tanto valor a ela, se você encontrar esse alguém pode espalhar pra todo mundo pois com certeza esse alguém é um ET.
Um mundo de problemas


Quando você vai chegando a certa idade seu desejo por curtir a vida do jeito que der não será igual ao de quando se tem 20 anos, até porque os fatores que alteram isso aparecem por todos os lados de um lado seu corpo não terá o mesmo vigor que antes, do outro, filhos, família que merece toda sua atenção, não quero dizer que quem é casado, tem filhos ou tem certa idade seja infeliz, mas é que quando você é jovem (e solteiro) tudo conspira para que você seja mais feliz se é que me entende. Faça de sua vida o que você deseja contar para os seus filhos, se é que deseja ter filhos. Pois o que contar de sua vida, se você não tiver atitude e buscar viver no sentido mais amplo da palavra. Viva intensamente, pois assim você poderá ser feliz consigo mesmo, busque ter amigos que são fundamentais para o sucesso de qualquer ser humano, ou seja, viva a vida. No mais a vida lhe conduzirá para um momento em que você poderá olhar para si e dizer é curti o quanto pude e agora ainda sou feliz.


Porque a felicidade é isso ser feliz sempre, ou você imaginou que só se é feliz quando somos jovens regados a festinhas, ficas e bebedeira. Não, você é o senhor de seu destino e deus o seu guia, então busque mais entrar em sintonia com ele que você conseguirá tudo o que deseja.